sexta-feira, 19 de março de 2010

separados na maternidade ?

hoje eu vou fazer um post sobre as pessoas, atores, cantores e etc. que se parecem


eu resolvi fazer isso observando o meu post do show do a-ha, o vocalista te lembra alguem ?
o da esquerda é o patrick swayze, provavelmente voce conhece do filme ghost e dirty dancing , (80's) e o da direita é o Morten Harket, voce lista do a-ha
mt parecidos né? eu tambem acho .
Agora dois de Hollywood, o da direita é o Adam Sandler aquele comediante cabeça de ovo que vez o como se fosse a primeira vez, Click A Herança do Mr Deeds e enfim, varios e o da esquerda é o Jason Biggs ele ainda esta começando mas voce deve se lembrar dele o American Pie ou Amigos Amigos, Mulheres a Parte que tambem é conhecido .

Nessa outra foto, do lado esquerdo é Penelope Cruz , que fez Bandidas sabe aquele filme que passa de quinze em quinze dias no tela quente ? e do lado direito é a Paz Vega , do filme Espanglês.Esses outros 'gemeos' são clássicos. O da esquerda é o ator global Dan Stulbach mais conhecido como o cara da raquete , por causa do personagem que ele fez na novela Mulheres Apaixonadas. O do lado direito é o Tom Hanks que fez o Código da Vinci.
O nosso ultimo caso de semelhança é a Isabelle Drummond (direita) que fez a Emília do Sítio do Pica Pau
Amarelo e mais recentemente a Bianca da novela Caras e Bocas, e do lado esquerdo é a Leighton Meester que faz o papel de Blair no seriado Gossip Girl. mt mt mt parecidas. bgs F.

Um comentário:

o que achou dessa notícia ? dê sua opinião aqui (: