terça-feira, 23 de março de 2010

musica

No topo da Billboard 
hoje temos Rihanna - rude boy. já ouviu ? eu ouvi , e eu gostei bastante
me lembra bastante o início de carreira dela, o som , a letra da música. lembra a época de umbrella , pon the replay. tem um estilo bem definido , bem black , menos rock ou soul, não sei descrever, mas eu gostei de ouvir e ver a Rihanna assim. Alem de tudo eu babei demais no clip . tá mt mt mt lindo, com cores vivas, pop arte , e ela tá dançante, o clip esta divertido e é gostoso ver  .o mais legal do clip é que ele se encaixa com o ritmo da música , por exemplo ele é todo colorido e quando chega na ponte que é mais lento, ele fica preto e branco , a logica do clip é mt boa  ela lutou e demorou pra chegar ao topo agora aproveitem *-* http://www.youtube.com/watch?v=e82VE8UtW8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou dessa notícia ? dê sua opinião aqui (: