quinta-feira, 16 de setembro de 2010

talvez musica

faz tempo que eu não me divertia falando de alguém não é ? então hoje é dia de 'recordar é viver' , meu primeiro post do dia vai pro meu queridíssimo (ou não) Luan Santana. Hoje de manhã, ele liberou no site oficial dele - sim gente ele tem um site oficial ! - e no canal do youtube, sua nova "música" - se chama adrenalina, tem que ter mt adrenalina e morfina injetada pra ouvir sem maiores danos
-comentãrio de fã em site aleatório: essa musik ÉH adrenalina pura!11!!1!!!11!
reconhecemos o nivel, enfim. O mais chocante foi que em apenas 4 horas , 4 HORAS ! houveram 45 mil downloads (era vírus?).
Bom o "cantor" pediu para que seus escravos fãs, divulgassem o seu "trabalho" por ai pelas redes sociais e então magicamente *plim*"LuanSantanaAdrenalina era trending topic no twitter (5º no mundo e 6º no Brasil - que vergonha Tiririca , por onde voce anda? PEGUEI VOCES ENGANEI VOCES VOCES ACHOU TUDO QUE ERA OUTRA PESSOA )enfim , o terror foi tanto que o site até ficou foa do ar por algum tempo, é meu povo tá na hora do Roberto Carlos trocar o especial de natal pelo youtube , pra competir com o estrabic boy.

Um comentário:

o que achou dessa notícia ? dê sua opinião aqui (: